quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Apenas nos restou chorar

Me encontro perdida, desacordada e esquecida.
Me vejo num abismo, o abismo que é o seu olhar.
Não sinto nada mais do que uma dor que está
por me matar.
Lagrimas caem e se tornam apenas uma poça
a mais.
Andando em meus pesadelos, posso ver tudo
que nos aconteceu.
Meu Deus como doeu...
Sei que não ha outra forma de recomeçar,não
ha mais nada que se possa falar, apenas nos
restou chorar.
Tão egoista fomos nós, egoista de mais para
aceitar o que a vida tinha para nos dar.
Não me culpe pelo erro, não se culpe
pelo medo.
Nem tudo se perdeu... só ficou esquecido.
Nem sempre temos tudo que queremos, e
quem disse que tudo que queremos é o
que realmente precisamos?!
Até que me provem ao contrario, apenas nos
restou chorar!

                                           Mayara Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário