terça-feira, 5 de outubro de 2010

De todo coração

  
Não sei porque ainda sofro... que lamento por dentro.
Se tenho tudo e sei que posso ter muito mais.
Tudo que gira ao meu redor está ao meu favor, mas
ainda sim me vejo só.
Passo horas tentando entender... desdo momento em que nasci.
Passo horas tentando entender porque estou aqui!
Lagrimas escorrem em meu rosto, e em meu peito viram possa.
Lagrimas as minhas que molham a alma e envadem o meu cora-
ção.Não sentem dó de mim, não me deixam mais dormi.
Prisioneira da solidão me tornou a vida então!
Tenho medo de acordar amanhã e ver o mesmo dia de sempre,
tão estranho e confusso.
Mas tenho mais medo de não ve-lo, de nunca mais ve-lo!
Fazer tais escolhas na vida que exigem muito de você e como
se te tirassem o mundo de suas mãos!
E não estar com ele, significa não merece-lo!
E se não o mereço, porque ensisto tanto em entende-lo?!
Mania a minha de quere-lo de todo o coração.
E de não abrir mão.....de não abrir mão.

                                                            Mayara Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário