quinta-feira, 7 de outubro de 2010

7 de outubro...

Hoje 7 de outubro, mais uma quinta feira daquelas chatas.Enfim sempre achei toda quinta chata,rs.Boa mesmo é a sexta feira e o sábado.Porque domingo é o dia do tédio...nada p fazer,tudo fechado p variar e aquele silencio infernal.Ninquem merece...
Hoje estou meio confusa,sabê aqueles dias em que vc n tem nada na mente?parece que está vazia?!Então é assim que me encontro hj,uma cabeça oca.rs
Ando muito criativa esses dias,bem inspirada com meus poemas.Deve ser pq já passei aquela fase de paixão maluca e estou mais calma,rs.Ai consigo me concentrar nos meus pensamentos.
Só hj mesmo que estou fora de ar.Mas logo me sintonizo.
Adorei fazer meu blog e fico louca p saber se estão gostando de meus poemas e se endentificando.
Espero ajudar os meus amigos e vcs leitores,com minhas palavras e sentimentos.
Sempre estarei aqui,para quem precisar e tb se importar comigo,mesmo que não conheça pessoalmente.


           Beijos amores  Mayara Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário