sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Passar despercebida

Não quero e nem vou passar despercibida.
Irei marcar, irei brilhar e um dia irei partir
com a certeza de que fui muito mais do que esperavam de mim.

Não nasci apenas por nascer e sim com um
proposito. E é por ele que não irei desistir.
Valerá apena cada segundo de minha vida,
pois serei eu mesma e mostrarei ao mundo
a razão de meu existir.
Deixo que o vento leve todas as palavras que
não deveria ter escutado e que me traga todas
aquelas que um dia me marcaram.
Se sendo do jeito que sou me torno desagra-
dável, continuarei sendo.Pois no final das
contas todos verão que mais vale ser desagra-
dável porém verdadeira, do que agradável e
uma farsa, que um dia não só morre, como
também se torna ...quer dizer não se torna nada!


                                                     Mayara Moreira
                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário