quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Preciso de motivos

Preciso de motivos para acreditar.
Preciso de motivos para nunca deixar de amar.
Como sequir com tantas dúvidas...como fazer
o que é possível,se sempre quero o impossível?!
Ha dias em que se levantar da cama é muito difícil
e fico procurando minhas forças.
Aonde as perdi?
Não sei o que é preciso para fazer com que o impossível
venha a mim, sem me fazer cair.Pois não quero cair!
Não posso retornar ao outono ou fazer uma nova primavera.
O que se foi, dificilmente voltará.
Uma flecha lançada em um coração perdido, não faz muito sentido!
Más uma flecha lançada em um coração que como o meu
pulça com toda intensidade, é perigoso mas muito prazeroso.
Me de motivos para acreditar que algo melhor pode estar para chegar.
Preciso de motivos para continuar a procurar mais motivos para não desisti de amar!!!
 
 

                                                                             Mayara Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário