quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Só o amor constroi

Tem dias que me deparo com o vazio de meu quarto,e a tristeza que habita em meu coração.
Me sinto perdida,desolada e nada que eu faça me tira esse desespero.
Mas sei que não ha quem não se sinta assim,somos iquais quando se fale em erros,perdas e amor.
Volto ao passado,relembrando bons momentos com pessoas amadas,e me questiono porque não se pode rebobinar a vida e vive-la de novo,beijar e abraçar nossos entes amados que tanto nos alegraram e que hoje já não estão entre nós?!
Ainda que chorar nos pareça aliviar,nada ira nos confortar.Porque a dor que nos envade todas as noites é a mesma, e é dela que nos lembraremos ao levantarmos no dia sequinte,e mesmo que não queiramos nossos olhos nos entregariam pois ainda estariam vermelhos e ardentes .
Lamentar não adianta,gritar não te melhoraria e chorar é só uma consequencia por se estar vivo.É o preço que pagamos por viver,temos que enfrentar perdas, levantarmos depois de um queda e ainda sim sorrirmos,porque tudo não passa de vida,nada é um ensaio,não existe ensaios e sim existencia num mundo real,aonde todos nós temos o mesmo fim,que é inevitável.Temos a obrigação de erquermos a cabeça e lutarmos contra a dor que sentimos,para então vivermos nossas vidas,sabendo que jámais esqueceremos nossos amados,mas que devemos continuar nossos caminhos mesmo tortos,pois não sabemos do amanhã e nem se ele chegará.E essa hipotése é assustadora,e a vida é curta demais .Então vamos viver pelo amor que sentimos por nossos entes que se foram que não gostariam que fossemos tão trites,por nós mesmos e pelo amor que Deus nos dá todos os dias.
Viver trás dores insuportáveis,mas também trás nascimentos todos os dias por meio de ventres.
Uma nova vida,nova esperança,mas alguém para amarmos,e só o amor constroi e nos enrriquece.
Só ele pode nos trazer de novo a esperança e a alegria que aos poucos perdemos.

                                                                      Mayara Moreira


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário