quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Se eu fosse diferente

Se eu fosse diferente do que sou, não teria conhecido tantas pessoas que somaram e acrescentaram em minha vida.
Não teria conquistado tudo que tenho, nem amado como amei.
E de tudo que amei, ha muito que ainda amo!
E se fosse diferente...Certamente não seria a Mayara que muitos amam e odeiam, mais que não vivem sem.
Seria tudo diferente, e o desconhecido nem sempre é a melhor opção.
Gosto da forma que penso e sinto e de como acredito no amor e no destino.Sempre digo, sou amiga do tempo, porque ele nunca me decepcionou.
Se um dia eu faltar, teram minhas palavras que vale muito mais do que qualquer prova de amor.É tudo que terei para argumentar, quando eu não mais existir.Será o meu último suspiro.
Se eu fosse diferente do que sou, certamente nada do que eu tenha dito, faria sentido!

                                   Mayara Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário