terça-feira, 5 de outubro de 2010

A base de minha vida.


Nasci predestinada a amar...
E dou o melhor de mim a cada segundo para
que nunca fique em falta com este dever.
Posso afirmar que Deus me deu mais que uma
simples vida, me deu o universso, suas estrelas,
o sol a lua e a natureza.
Deus me deu uma mãe, um pai,amigos,uma familia linda,
e tudo que me pediu era que amasse-os de todo o
meu coração.
Tenho muitos motivos para chorar, más mais ainda
para sorrir, pois busco me lembrar das coisas boas
das tristes tento fugir.
Todas as pessoas buscam durante a vida uma base para
se firmar.
Eu... já nasci com ela!
A base do que sou a base da minha vida é minha familia.
Sem dúvidas a minha familia!!!
                                                

                                                                                                  Mayara Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário