terça-feira, 5 de outubro de 2010

Apresentação

Eu sou a ruiva bonita que todos um dia olvirão falar.
Sou quente,ardente e fria ,mas mudo minha vida se for para te ajudar!
Não nego um sorriso e não escondo o meu desejo que é o de sempre mudar.
Ser autentica a cada dia é difício de se clonar.
Serei unica e iqual a mim, ninquém nunca será!
Sou certa no que quero e corro atrás até cansar.
Se não vou,não é por medo e sim por não me agradar.
Falo tudo e repito se precisar,pois papas na linqua Deus não quis me dar.
Sou sincera até o extremo e teimosa se correta estiver.
Não me iludo com os erros,mas sei que eles devem parar.
Para ser melhor do que sou, teria que a vida recomeçar.
Mas se ninquem é perfeito,porque me preocupar?!
Se amo me entrego e se ódeio me rendo,pois não quero ao mal me aliar.
Tenho medo do escuro e mais ainda se nada puder enxergar.
Meu sorriso é um escudo e meu olhar minha arma,Deus é meu mestre e sozinha sei que nunca vou estar.
Se escrevo é para desabafar,pois minha mente e meu coração não se cansam de falar.
Tudo que sei é tudo que sinto e minha marca irei deixar.Serão minhas poesias e toda ironia que um dia deixarei de usar.
Não coloco pingo nos is,e a virgula, eu decido aonde ficar,pois o ponto final não serei eu quem ira colocar.


                                                                                     Mayara Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário