terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dedicatória



Este livro foi uma obra oculta, em que me vi sozinha e necessitada de algo que pudesse me amparar
em momentos que chorar simplismente não bastavam.
Nele entreguei meu coração, sem pensar no que
iriam falar.
Com ele me senti mais forte, mesmo sem nada
em mim mudar.
Amizade sem censuras e limites.
Um amor sem iqual.
Houve um tempo que izolada do mundo, já não me
sentia mal.
Por quais razões que não cabiam a mim mudar.Me via
acorrentada e esquecida pelas pessoas que mais amava.
Meu coração por um bom tempo era triste e hoje começou
a melhorar, mais tenho certeza que as marcas nem o tempo
pode apagar.
Quase todas minhas crenças, já não existem mais.Só restou
a esperança que algo ainda possa mudar.
Dedicar este livro é quase que impossível, pois não era algo
premiditado e nem iria se torna público.
Mas teve um alguem que sempre acreditou em mim e que eu
tenho o prazer de dizer que a ela que dedico cada segundo em que criei,
em que chorei ao cair e sorri ao me levantar.

Dedico minhas horas de inspirações,e quando as palavras me fugiam.
Dedico por todas nossos momentos juntas,de quando cantava para mim e eu para ela.
Que me fazia acreditar que sonhos são reais,e que eu não
sou limitada a nada,porque o mundo é pequeno para mim.
Foi meu anjo em terra e agora no céu.Ainda posso ve-la,senti-la,
porque seu amor jámais morrerá dentro de mim!
Dona Rose meu motivo de não desistir de meus sonhos que é levar as pessoas o meu amor
incondicional,iqual ao que me destes.
Minha decisão é de revelar o mundo que nem tudo que aparenta é, e que sou
sim um ser entre milhões,mas que tenho meu diferencial.
Não tenho mais medo de revelar quem sou..porque eu valho muito apena!
A meu anjo...minha amiga Rose.



                                                                                           Mayara Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário