terça-feira, 5 de outubro de 2010

Escolho

  
Escolho a vida que a vida me dá, escolho a familia
que tenho, para amar.Escolho ser livre para então
poder voar.
Se vou ter tudo que sonhar, só deus poderá
revelar.
Mas se eu tiver saúde,prefiro ter garras para lutar.
Quero um dia ser querreira e já tenho a quem
me espelhar.Em minha mãe e em meus familiares
que cresceram na pobreza,mas que nunca deixaram de
lutar e se hoje são estrelas é porque merecem brilhar!
Se sou o que a vida me tornou, não devo mudar.
Mudar seria renunciar o que tenho de melhor, e não
troco o que sou e o que tenho, para ser maior e superior
do que aqueles que sempre me amaram e que me amam
ainda que venho a feri-los.Está em primeiro lugar tudo que
conquistei nesta vida que Deus me deu por támbem me amar!


                                                                                                 Mayara Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário