sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Daqui a pouco é muito tarde para mim.

Daqui a pouco é muito tarde para mim.
Te quero agora,te espero sem demoras,
tenho pressa de te fazer feliz!
O amanhã me trás incertezas,se pode se hoje,
por que esperar a primavera?!
Posso te levar ao paraiso,mas me prometa fechar os
olhos, para jámais saber o caminho.
É um previlegio que tenho se a unica a poder te
mostrar isso.
Todas as manhãs o sol brilha para mim, e nas noites
as estralas me mostram aonde ir, para te encontrar,
para te sentir.
Sonho com o seu beijo que ainda está presente em mim.
Por que teve que acabar assim? Por que não volta e faz
um novo fim?!
Te espero do inicío, aquele em que mal começamos, e que
fez doer,nos fez sofrer...
Não se esqueça, daqui a pouco é muito tarde para mim...

                                   Mayara Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário