terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meu primeiro dia no Blog

Desejo do fundo de meu coração,que as pessoas que compartilharem comigo os meus poemas,sentimentos e emoções,possam sentir o que sinto e se identificarem com que digo!
Não estou aqui para afirmar nada,nem ser a dona da razão.
Apenas vou expor ao mundo o que já não cabe mais em mim.
Aqui irei postar meu livro de poemas,que um dia desejo publicar.
Nele está tudo que sou, penso e acredito.    
Porque eu acredito em muito mais do que meus olhos podem enxergar e sou muito mais do que
aparento.
Dizem que quem me conhece sabê...mas ninquem me conhece melhor do que eu mesma.Então antes de tirarem qualquer conclusão de meus poemas e de mim,esperem primeiro me conhecer.
Quero que meus poemas toque quem os lê e traga uma lição,uma esperança e faça com que acreditem no que não se vê mas se podê sentir.


A fé não vem em vão...não se deve acreditar só nos momentos de aflições.
Todos os dias é dia de se creer.Olhe mais para dentro de si e verás o que
lhe espera.

Nosso segredinho em... bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário